Onde ir a banhos e ir à praia em junho 2024?Onde encontrar uma temperatura do mar agradável no mês em junho?

Apetece-lhe ir à praia em junho? Mas para onde ir para ter a certeza de encontrar água a boas temperaturas e poder ir a banhos de modo agradável? A resposta encontra-se aqui, com a temperatura do mar em junho por todo o mundo e as nossas recomendações sobre os destinos onde se pode ir para ter a certeza de desfrutar do mar.

Top 15 dos países onde ir a banhos em junho 2024


Onde ir a banhos no mês de junho no mundo?

Para passar férias inesquecíveis à beira-mar e desfrutar da temperatura da água para um mergulho dos sonhos, escolha entre os destinos de férias que estão disponíveis para você e que se destacam pela beleza dos lugares nos quais nadar em junho, desde a imperdível Tailândia até a magnífica Guadalupe, passando pelas ilhas paradisíacas do Oceano Índico.

A maioria das zonas balneares na Europa está começando a receber veranistas. O sol e o calor agradável são de fato os trunfos dos locais onde se pode nadar em junho. Você os encontrará na Espanha, França, Itália e nos países banhados pelo mar Adriático. Nesta época do ano, as ilhas do mar Mediterrâneo não ficam devendo nada para as ilhas paradisíacas do Caribe.

Com exceção da Flórida e da costa do Golfo do México, favorecidas por agradáveis temperaturas do mar, as outras costas dos Estados Unidos da América e as costas canadenses ainda são reservadas para quem gosta de mergulho frio. No entanto, com o calor crescente que se faz sentir na América Central e do Sul, nadar no mar nunca foi tão delicioso. Tudo o que você precisa fazer é escolher o seu destino.

Se você quer fugir dos destinos habituais como Phuket ou Bali, mas quer explorar a Ásia, experimente férias de verão na Malásia e no Vietnã. Você terá o prazer de descobrir praias intocadas nas quais poderá nadar em junho. Como outras zonas balneares do sudeste asiático, elas oferecem a oportunidade de mergulhar em águas deliciosamente quentes. China e Japão podem surpreendê-lo com o afluxo de turistas.

Com exceção da costa da Namíbia, as praias e locais de mergulho na África permitem que você desfrute do agradável calor do mar. Além disso, você se beneficiará de condições climáticas praticamente ideais para combinar momentos de relaxamento e descobertas, porque a África é um continente fascinante.

No Oriente Médio, a maioria dos locais onde se pode nadar em junho dá aos turistas a sensação de um mergulho agradável em um mar cálido e acolhedor. Em junho, Dubai, a ilha de Socotorá e Sharm El Sheikh são os locais de mergulho preferidos pelos apaixonados por esta atividade náutica.

Quer você decida ir a Cuba ou às Bahamas, ou que você prefira descobrir Martinica ou Guadalupe, uma coisa é certa, você está entre os sortudos que desfrutam dos melhores locais de mergulho do mundo.

Carta das temperaturas do mar em junho

banho de sonho banho agradável banho fresco banho frio banho glacial
Alterar unidades